1º Seminário Internacional de Marketing Relacionado a Causas

Muito conhecido na Europa e Estados Unidos, o Marketing Relacionado a Causas é utilizado por empresas para ajudar em causas sociais ou ambientais e, ao mesmo tempo, agregar valor e credibilidade às suas marcas e produtos. O benefício é mútuo. Ganham as causas e a comunidade. Ganham as empresas que têm seu papel social reconhecido pela comunidade.O IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social e a Full Jazz Comunidade, convidam para o 1º Seminário Internacional de Marketing Relacionado a Causas. Neste seminário os participantes terão a oportunidade de conhecer formas de alavancar marcas, produtos e serviços em prol de causas sociais, casos de sucesso de empresas que abraçaram uma causa como estratégia de negócio, pesquisa nacional sobre o tema e o depoimento da especialista internacional no assunto.Este evento é dirigido a executivos de marketing, comunicação, assuntos corporativos e relações comunitárias para debater este tema com a profundidade que ele merece. O objetivo é incentivar as empresas a utilizar esta ferramenta de uma maneira consistente, planejada e eficiente, gerando melhores resultados para a sociedade e para elas próprias.SERVIÇO:Dia 12 de novembro no Sofitel São Paulo, Rua Sena Madureira, 1355.Maiores informações: www.idis.org.br/mrc