ACMD abre inscrições diversas para modalidades esportivas em Santa Cruz dos Navegantes

ArKhsqZUthvYvg8uLjKKRrdnhO3V3T5FDDsZrUdYsLgh

ArKhsqZUthvYvg8uLjKKRrdnhO3V3T5FDDsZrUdYsLghA Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD), por meio do programa “Mãos Dadas em Ação”, em parceria com o projeto “Jogando com Alegria”, a comunidade de Santa Cruz dos Navegantes e o apoio da prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas para aulas de diversas modalidades esportivas, incluindo atividades aquáticas. As aulas começaram dia 16 de fevereiro, na sede do antigo Clube Saldanha da Gama e tem o objetivo de promover a inclusão social pelo esporte.

Aulas são destinadas para meninos e meninas, entre 07 e 17 anos. As inscrições são realizadas em mutirões que são agendados e informados à comunidade. As aulas acontecem entre as terças e sextas-feiras, no período da manhã e tarde (confira abaixo os horários). Além das aulas teóricas e práticas, os alunos terão dinâmicas em valores humanos, além do acompanhamento de uma assistente social.

As aulas acontecem entre as terças e sextas-feiras, no período da manhã e tarde (confira abaixo os horários). Além das aulas teóricas e práticas, os alunos terão dinâmicas em valores humanos, além do acompanhamento de uma assistente social.

Local:
Antigo Clube Saldanha da Gama

Horários:
Terça a sexta-feira – das 10 horas às 11 horas
Terça a sexta-feira – das 16 horas às 17 horas