ACMD abre inscrições para sua 7ª Vivência

A ACMD abre inscrições para sua 7ª Vivência: “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”, que ocorrerá de 17 a 21 de abril, na Fazenda Furquilha, no município de Monte Alegre do Sul (interior de São Paulo). Ganham descontos associados da ACMD, participantes das outras edições, dos Módulos, do Grupo de Estudos e demais eventos da Associação.


As Vivências são imersões, ou seja, os participantes ficam hospedados no local e, além de acomodação e alimentação, também poderão contar com uma extensa área verde. Essa iniciativa da ACMD faz parte de seu Programa, chamado “Mãos na Consciência”. 


O objetivo do evento é o desenvolvimento humano, através de um conteúdo multidisciplinar, colaborando para que os participantes possam ter uma nova visão de mundo, guiados por valores e responsabilidade social. A capacitação também busca apresentar um tipo de pensamento inovador para as lideranças — com foco na excelência humana e a construção de uma cultura de paz em todos os ambientes.


A Vivência conta com palestras, dinâmicas e troca de experiências que oferecem a oportunidade de ampliar os saberes. Os temas abordados vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de abril na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002. Informações sobre custos, com Juliana Vieira. Faça já sua reserva, o número de participantes é limitado!