ACMD apoia Ação Comunitária em Santa Cruz dos Navegantes

acacmd

acacmdNo próximo sábado, 23 de julho, a partir das 10 horas da manhã, na Escola Estadual Nossa Senhora dos Navegantes, em Guarujá (SP), acontecerá a “Ação Comunitária” realizada pela Saipem, que conta com o apoio da ACMD. As atividades devem movimentar a comunidade.

Entre os serviços gratuitos que serão oferecidos no evento estão: orientações sobre saúde, recreação para crianças, corte de cabelo, confecção de diversos documentos, incluindo o SUS. Na ocasião também acontecerá uma oficina de corações da Ação do Coração.

“A ACMD realiza um trabalho lindo em Santa Cruz dos Navegantes. Será um diae de muita alegria e repleta de amor”, afirma O organizador da Ação do Coração, Alexandre Camilo. Ele também diz que atividades como essa, promovida pela Saipem, são muito importantes para mobilizar a comunidade entorno do amor, que é o principal pilar da Ação do Coração.

Neste ano, a Ação do Coração tem o tema “Liberdade, Respeito Mútuo e Solidariedade – A diferença não altera a essência”. O movimento se empenha, todo ano, promover doações de alimentos, agasalhos e brinquedos para famílias carentes da região. A Ação do Coração acontecerá no dia 2 de agosto, na Praça Mauá, no Centro de Santos (SP).