ACMD apoia Oficina de Jogos Cooperativos da Secretaria de Cidadania de Santos

jogoscooperativos_09122016

jogoscooperativos_09122016No próximo dia 09 de dezembro, em um dos equipamentos da Secretaria Municipal de Defesa da Cidadania (Secid) da Prefeitura de Santos, acontece a Oficina de Jogos Cooperativos, com o facilitador Cambises Bistricky. O evento é voltado para jovens ligados à Câmara Jovem e conta com o acompanhamento e apoio da ACMD. A Secid encerra o ciclo 2016 da Câmara Jovem e a oficina é uma oportunidade dos jovens se prepararem para novos desafios em suas jornadas de vida.

“Para a ACMD é sempre importante apoiar eventos que contribuam com a ampliação do nível de consciência e da necessidade de cooperação da sociedade. Sobretudo dos jovens que é um público muito salutar para a ACMD”, ressalta a coordenadora executiva da ACMD, Deborah Okida.

O apoio a esta iniciativa faz parte do programa da ACMD, “Mãos na Consciência”, que tem o objetivo de promover a ampliação do nível de consciência das pessoas – transformando assim, suas percepções de mundo e, consequentemente, fazendo com que os indivíduos tenham uma conduta cada vez mais humana e solidária.

Serviço
O evento será realizado das das 14 horas às 18 horas, no dia 09 de dezembro, na rua Alfaia Rodrigues, 260. Mais informações pelo telefone (13) 3222-5002.