ACMD completa nove anos


A Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) comemorou seus nove anos, em 4 de junho. Gostaríamos de frisar que nossos associados, afiliados e parceiros são os responsáveis pela maior parte de nossos êxitos. Temos que lembrar também dos nossos Conselheiros, Diretores e Funcionários.


Enfim, fazemos parte de uma generosa rede de relacionamentos, cujo principal objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida para crianças e jovens. Se preocupar com crianças e adolescentes significa, acima de tudo, pensar na vida e no futuro – já que eles serão os protagonistas do amanhã. É com muita honra que a ACMD assume a missão de Defender os Direitos da Criança e do Adolescente.


Desde o ano passado, estamos participando de um processo da nossa reestruturação organizacional, orientados pela empresa.Corporate Transitions Internacional (CTI), que está prestando voluntariamente seus serviços. Dentre as atividades desenvolvidas, destaca-se o Wholescale. Nessa oportunidade, reunimos cerca de 120 lideranças da Baixada, para planejar os próximos 10 anos da ACMD e das nossas crianças e adolescentes.


Para continuar realizando tarefas tão grandiosas como esta temos consciência de que é impossível estarmos sozinhos. Por isso, precisamos de sua colaboração. Conheça os nossos projetos e participe.


Outra maneira de ajudar é dar um presente de aniversário para a ACMD (doe qualquer quantia em dinheiro, clicando na sessão doe do site da ACMD). A verba arrecadada será destinada a nossos projetos. Junte-se a nós para dividir com todos. Avise seus amigos e familiares sobre a campanha de aniversário da ACMD.