ACMD é tema de Mestrado


O Conselheiro da ACMD, Eduardo Vianna Junior, defende sua tese de Mestrado que consiste em um estudo de caso ” A Gestão em uma Organização do Terceiro Setor e a Contribuição de Empresas Pautadas pela Responsabilidade Social: O Caso ACMD – Associação Comunidade de Mãos Dadas”, hoje (17 de fevereiro), a partir das 16h, na Universidade Católica de Santos (Unisantos), no Campus da Vila Mathias (Rua Carvalho de Mendonça, 144). Diretores, Conselheiros e funcionários da ACMD estarão prestigiando a apresentação.



Dentre os temas abordados, pode-se encontrar os seguintes: Responsabilidade Social e Empresarial, a criação do conhecimento, a força das redes sociais, um histórico dos diversos projetos da ACMD – além da atuação da Associação junto ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselhos Tutelares e Conselho Municipal de Educação.



As parcerias com a rede de Juízes e Promotores e com a Pastoral da Criança também fizeram parte do estudo. O próximo Boletim da ACMD trará a cobertura completa sobre esse acontecimento.