ACMD faz Cafés no SESI e em Itanhaém


A ACMD promoveu em julho dois Cafés da Manhã sobre Responsabilidade Social. Um na ACAI, de itanhaém, no dia 13 e o mais recente no SESI, de Santos, no dia 26.



O primeiro contou com o apoio do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Associação Comercial (ACAI), ambos de Itanhaém.



Já, o Café de santos, contou com a colaboração do SESI e do Rotary Club Noroeste.



Nas duas ocasiões, o Diretor Adjunto da ACMD, Admilson Vieira proferiu uma palestra sobre Valores Humanos, relacionando a realidade ambiental e social.



Depois, a Diretora Executiva da ACMD, Deborah Salles Okida, fez uma explanação sobre os principais projetos da Associação, focando na parceria existente com a Pastoral da Criança. Através da qual, estão sendo concretizados inúmeros Núcleos nas diferentes cidades da Baixada.



Cada encontro como estes reúne regularmente cerca de 40 pessoas dentre empresários, profissionais liberais, integrantes de grupos de servir, dentre outros.



Nas localidades visitadas, sempre é proposto que os participantes dos eventos colaborem com a execução de um novo Núcleo Multiuso da Pastoral. Para tanto, são distribuídas cotas, de acordo com o valor total dos respectivos empreendimentos.



Para agendar um Café na sua empresa, entre em contato com a ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002. O evento é totalmente gratuito.