ACMD lança Manual que aborda parceria com Pastoral da Criança


O manual “A Força dos Laços” – que foi disponibilizado na internet, a partir de 22 de janeiro – tem a finalidade de mostrar a importância do trabalho em rede e como essa união de esforços – entre Organizações da Sociedade Civil, as Empresas e o Poder Público – é capaz de transformar positivamente a realidade. Essa publicação também traz um Caso de Sucesso: o projeto de instalação dos Núcleos Multiuso – fruto da parceria existente entre a ACMD e a Pastoral da Criança na Baixada Santista.



A ACMD está em constante amadurecimento e acompanha as novas mídias, por isso o manual foi disponibilizado somente por meio da internet, no link, utilizando o leitor PDF, que é universal em e-books.



“Foi a forma que encontramos para deixar documentado esse importante projeto com a Pastoral e também homenagear Dra. Zilda Arns. O fato de estar na internet facilita o compartilhamento e a disseminação dessa nossa experiência para que outras pessoas tenham a chance de replicá-la”, disse a Coordenadora Executiva da ACMD, Deborah Okida.



O manual “A Força dos Laços” faz parte do programa da ACMD “Conhecimento em Suas Mãos”. O manual foi escrito pelo Publicitário e Consultor de Marketing de Relacionamento, que também é parceiro da ACMD, Admilson Vieira. Já a revisão e a complementação foram feitas pelo Jornalista e Assessor de Comunicação da ACMD, Eduardo Ravasini e o projeto gráfico pelo então estagiário de comunicação, Bruno Piesco.


O arquivo está disponível na sessão Multimedia do site, no link: Manual A Força dos Laços.