ACMD participa de debate sobre inclusão de deficientes

A ACMD foi convidada a dar um depoimento no “I Fórum Regional – Sou Capaz” – que faz parte do Projeto Com-Ciência, da Diretoria Regional do CIESP/FIESP. O relato integrará o 4º Painel – Panorama da Inclusão no Ponto de Vista das Pessoas com Deficiência. O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira (2 de dezembro), das 9h às 12h30, no SENAI de Santos (Av. Almirante Saldanha da Gama, 45 – Ponta da Praia).


A ACMD será representada por seu Assessor de Comunicação Eduardo Ravasini, que é portador de necessidades especiais: “Somos totalmente favoráveis às cotas para deficientes. Porém, é importante mostrar um outro lado – que já existem instituições, assim como a ACMD, que incluem há vários anos, por consciência e não por uma obrigatoriedade legal”, frisou.


No evento, merece destaque também o depoimento de Marcia Rebelo, Assistente Social do CEB 30 de julho (entidade parceira da ACMD). Ela contribuirá no 3º Painel – Adequação Comportamental e Estrutural para a Inclusão das Pessoas com Deficiência. Outros convidados de São Paulo e Guarujá estarão presentes, dando depoimentos e explanações.


Inscrições pelo e-mail: cursos@ciespsantos.com.br, ou pelo telefone (13) 3219-9484. Clique aqui para ver a programação completa.