ACMD participa do “Ação ECA 21”

A ACMD participou, no último dia 13, de um debate sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Esta foi a primeira atividade do “Ação Eca 21” – que contemplará, até o fim deste ano, uma série de iniciativas socioeducativas e culturais.


A ACMD estava representada por seu Relações Institucionais, o Jornalista Bruno Piesco – que, há cerca de dois anos, foi estagiário da Entidade na área de comunicação e, agora, assume essa nova função, que marca uma reorganização da estrutura interna de funcionamento da entidade. 


“Para a ACMD, participar desse tipo de evento é uma forma de se fazer presente e, principalmente, se manter a par das discussões. É uma maneira positiva de trocar experiências com outras instituições e com o Poder Público”, comentou Piesco.


Para a Coordenadora Executiva da ACMD, Deborah Okida, isso demonstra que a Associação está constantemente à procura de aprimoramento. “Sempre atuamos em rede e com projetos e essa nova estrutura proporcionará ampliarmos algumas questões”, afirmou Deborah.


Ação ECA 21 – Além da ACMD, várias outras instituições e autoridades compareceram ao primeiro encontro. A próxima atividade já está marcada – ocorrerá em 12 de agosto (sexta-feira) no SESC de Santos. A participação nessa iniciativa é aberta a todos os interessados. Informações mais detalhadas podem ser obtidas no Fórum da Cidadania, pelo e-mail: contato@forumdacidadania.org.br , ou pelo telefone (13) 3221-2034.