ACMD promove Vivência em São Paulo

A Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) realizará a Vivência: “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”, 14 a 16 de novembro, no Centro Paulus, em São Paulo.


O objetivo do evento é o desenvolvimento humano, através de um conteúdo multidisciplinar, tendo como eixos orientadores o meio ambiente e a espiritualidade, colaborando para que os participantes possam ter uma nova visão de mundo, guiados por valores humanos e responsabilidade social.


A capacitação busca apresentar um tipo de pensamento inovador para as lideranças, possibilitando uma abertura de visão com foco na excelência humana e a construção de uma cultura de paz em todos os ambientes.


A Vivência conta com palestras, dinâmicas e troca de experiências que oferecem a oportunidade de ampliar os saberes. Os temas abordados vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros.


É um programa de imersão, ou seja, os participantes ficam hospedados no local onde a Vivência acontecerá, contando com toda a infra-estrutura necessária no próprio local, incluindo acomodação e alimentação.


As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de novembro. As vagas são limitadas.


Investimento
O valor do investimento inclui: atividades, material, alimentação, alojamento e transporte. Associados da ACMD e ex-participantes de vivências, módulos e grupos de estudos têm descontos especiais. Informações sobre os valores e para fazer as inscrições podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3222.5002, com Juliana.


Para efetivar e garantir a vaga, o pagamento da primeira parcela deverá ocorrer na ocasião da inscrição.