ACMD promove vivência inédita em Valores Humanos para empresários


A ACMD está lançando um projeto piloto intitulado: “Valores Humanos, Ética e Transformações”. Trata-se de uma vivência (programa de imersão), cujo objetivo é estimular os empresários para que eles tenham uma conduta cada vez mais responsável, humana e solidária. Acontecerá de 11 a 15 de novembro, na fazenda Furquilha, localizada em Monte alegre do Sul (município do interior de São Paulo).



A programação está sendo organizada em parceria com a educadora, Marilu Martinelli, que já tem uma larga experiência no desenvolvimento de vivências. Ela é também professora de tradições espirituais e de mitologia – além de ser jornalista e atriz.



Os participantes da imersão ficarão hospedados nas dependências da fazenda em tempo integral – compartilhando, inclusive das refeições. Além disso, os empresários terão a oportunidade de desfrutar de momentos de plena integração com a natureza, uma vez que a Furquilha dispõe de uma extensa área verde. Todos esses fatores propiciam as condições ideais para uma profunda reflexão interior e busca do autoconhecimento.



Os empresários, que participarem da vivência, vão conhecer 11 personalidades que farão suas respectivas explanações, durante os quatro dias. Os temas abordados vão desde valores, consciência, sustentabilidade, até os princípios de culturas indígenas e africanas. Uma das finalidades é resgatar e fortalecer o relacionamento interpessoal.



Hoje em dia, as organizações e as empresas estão atravessando várias dificuldades para atender às exigências desse “novo mundo” que muda mais rápido do que podemos entender. Devemos considerar que não basta ser um empresário próspero, é preciso gerar prosperidade para todos. É como diz a sabedoria milenar: “Ninguém vai bem, num mundo que vai mal”.



Informações sobre a vivência podem ser obtidas na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002. Veja quais serão os palestrantes: Walmir Cedotti; Edmundo Pellizari; Gabriel Martinez; Homero Santos; João Signorelli; Marilu Martinelli; Juarez Xavier; Francisco Handa; Regina Migliori; Tkaynã e Admilson Vieira.


Clique aqui para ver o mapa.


Clique aqui para ver o convite.