ACMD realiza Assembleia anual no próximo dia 12

Como parte das atividades previstas em Estatuto, a Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) vai realizar sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) em março. Este ano, acontecerá no dia 12 (terça-feira), a partir das 18h30. Assim como no ano anterior, ocorrerá no Colégio Sedes Sapientiae (Rua Arabutan, 47 – Aparecida – Santos/SP).


O encontro será para prestar contas – a seus associados, afiliados e parceiros – sobre o exercício do ano passado. Vai ser demonstrado um apanhado geral das principais ações ocorridas naquele período.


O destaque de 2012 foi a realização do projeto “Pólo Aquático: o esporte como ferramenta de inclusão social”, realizado pelo ACMD em parceria com a Prefeitura de Santos, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. O projeto tem como patrocinadores a Codesp, Sabesp, McDonald’s, Martin Brower, Mesquita Locações e FSB Foods.


Na ocasião, como de costume, serão submetidos à votação um terço do Conselho Deliberativo da Associação (composto, no total, por nove membros). O Conselho Fiscal também irá à votação, como acontece em toda Assembleia.


“A AGO é um dos encontros fixos mais importantes que temos em nosso calendário anual. Por isso, contamos com a presença de todos”, afirmou o Presidente do Conselho Deliberativo, Eduardo Vianna Júnior.