ACMD realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

12190009_925014334243474_7159903979923852762_n

12190009_925014334243474_7159903979923852762_nNo próximo dia 02 de março (quarta-feira), a partir das 18h30, acontecerá na sede da ACMD a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Neste ano, o conselho elegerá o presidente, além de renovar 1/3 do conselho. A AGO tem o objetivo de mostrar a seus associados, afiliados e parceiros, a Prestação de contas do exercício de 2015 e Aprovação de previsão orçamentária para o exercício de 2016, bem como um apanhado geral das atividades realizados no ano passado.

Em 2015, a ACMD destacou-se pelo apoio ao projeto Jogando com Alegria, em Santa Cruz dos Navegantes, Guarujá (SP), que é financiado pelo projeto Nota Fiscal Paulista ACMD, que apresentou crescimento de notas e parceiros. O ano também foi marcado pelos workshops do programa Mãos na Consciência e pela elaboração do novo planejamento estratégico da ACMD, que deve pautar a entidades pelos próximos anos.

Na ocasião também serão submetidos à votação um terço do Conselho Deliberativo da Associação (composto, no total, por nove membros). O Conselho Fiscal também irá à votação, como acontece em toda Assembleia. No mesmo dia e local também será realizada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), na qual será votado a Alteração do Estatuto Social e a inclusão do novo endereço.

“A AGO faz parte das atividades previstas em Estatuto da ACMD é um dos encontros fixos mais importantes que temos em nosso calendário anual. Por isso, contamos com a presença de todos”, afirma o Presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Bechelli Monteiro.

Serviço
A sede da ACMD fica localizada na avenida Conselheiro Nébias, 754, bloca A, sala 702, Boqueirão, Santos (SP). Mais informações pelo telefone: (13) 3222–5002.