ACMD reúne mais de 50 pessoas em workshop com o psicanalista Walmir Cedotti

SAM_00301

SAM_00301No último dia 09 de maio, no hotel Chácara do Mosteiro, em São Vicente (SP), a ACMD conseguiu reunir mais 50 pessoas, que participaram do workshop “Alianças Vencedoras: é tempo de cuidar, crescer e transformar”, com o psicanalista e consultor em Desenvolvimento Humano para Empresas, Walmir Cedotti. Na ocasião os participantes tiveram a oportunidade de fazer uma reflexão sobre alianças e parcerias entre as pessoas.

De acordo com Cedotti, vir à Baixada Santista e participar de um evento da ACMD é sempre positivo. “É uma alegria muito grande poder encontrar amigos da ACMD, excelentes profissionais, de diferentes áreas que colocam o seu tempo, seu conhecimento e suas habilidades para servir ao próximo. É isso que mais me traz alegria, porque são pessoas de coração, com uma visão de mundo transformadora. Hoje fizemos um pequeno teste e pudemos observar quantos visionários a ACMD está cercada e isso é essencial para o nosso planeta”, afirmou.

SAM_00321Ainda segundo o especialista, o workshop também proporcionou a ele, um momento de bastante aprendizado e motivação. “Hoje [09 de maio] foi um dia para confraternizar, ter comunhão, unidade de espírito, por isso eu agradeço à ACMD, por me dar essa oportunidade de sair nutrido, alimentado de esperança e mais capacidade de sonhar. Pra todos aqueles que participaram do workshop eu quero dar um beijo no coração e dizer que é multiplicando que a gente vai fazer, de fato, a transformação do planeta”, disse.

O presidente do conselho deliberativo da ACMD, Marcelo Bechelli Monteiro, afirma que realizar eventos do programa Mãos na Consciência é sempre muito prazeroso. “O objetivo desse programa é justamente promover a ampliação do nível de consciência das pessoas, influenciado nas percepções de mundo e fazendo que as pessoas tenham atitudes mais humanas e solidárias. Durante o ano, queremos ter mais workshops como estes, que são um sempre um sucesso de público”, finalizou.