ACMD terá coluna em jornal da Proeco


A ACMD terá uma coluna sobre Direitos da Criança e do Adolescente no Jornal Atitude Jovem, produzido pelo Projeto Educacional de Conscientização e Orientação (PROECO), que já se tornou uma ONG e atua na inclusão de adolescentes e suas respectivas famílias (moradores da Zona Noroeste de Santos.



O lançamento do primeiro número do jornal acontece, em Santos, neste domingo (17 de dezembro), das 15h às 18h, no Centro de Convivência Arco-Íris (Rua João Fracarolli s/n). O evento será também uma confraternização de fim de ano, onde vão ser demonstradas algumas realizações decorrentes do Programa da PROECO intitulado “Talentos em Ação – Famílias da Nossa Terra”.



O Jornal Atitude Jovem será, a princípio, um informativo mensal, em formato tablóide, com oito páginas. As matérias vão ser produzidas pelos próprios jovens atendidos pelo PROECO, sob responsabilidade da jornalista Luciana de Sousa. O informativo terá as seguintes editorias: Esportes, Terceiro Setor, Meio Ambiente, Saúde e Mercado de Trabalho.