Assembléia Geral 2006

A Assembléia Geral Ordinária (AGO) da ACMD acontece em 14 de março (terça-feira), a partir das 18h30, na sede da Associação (Av. Ana Costa, 225 – 1o andar – Santos/SP). Todos os associados estão convidados a comparecer.

Na primeira etapa do encontro, a Diretora Executiva da ACMD, Deborah Okida, fará uma explanação sobre os principais projetos desenvolvidos pela Associação durante 2005. Também vai ser apresentado o balanço financeiro referente a esse período, além de uma previsão de despesas para 2006 – ambos exibidos pelo Diretor Adjunto, Luiz Carlos Pinto de Oliveira.

A segunda parte da Assembléia, será dedicada aos pleitos. Um terço do Conselho Deliberativo vai ser renovado – significa que três novos membros serão eleitos, para cumprir mandato de três anos. Em seguida, o próprio Conselho (já com seus integrantes recém-empossados) escolhe quem irá presidi-lo. Há dois anos, a Presidência é exercida por D. Terezinha Calçada Bastos.

Já o Conselho Fiscal é composto por três pessoas: Roberto Mário Santini, Luiz França de Mesquita e Ronald Monteiro. Durante a AGO, esse Conselho também será renovado.