Bernardinho visita Santos nesta sexta para palestra em projeto social

O técnico Bernardo Rezende, da seleção brasileira de vôlei, estará na festa de enceramento de ano do projeto social Integrar Arte e Vida, que ocorrerá na próxima sexta, dia 4, às 19h30, no Teatro Guarany no Centro Histórico de Santos. Na ocasião, será lançado o segundo gibi educativo do projeto, que terá como foco a preservação ambiental.


Na ocasião, Bernardinho ministrará a palestra “Em Busca da Excelência”, baseada em suas experiências que levaram o time brasileiro a um patamar de conquistas histórico dentro do voleibol mundial, ressaltando sempre a força do grupo. Em suma, lições do esporte que são plenamente aplicáveis para alcançar o sucesso também na vida profissional e pessoal.


A programação contará ainda com apresentações de balé e coral das oficinas do projeto e o lançamento da segunda revista em quadrinhos do Integrar Arte e Vida. O gibi, desenvolvido pelo ilustrador Marco Cortez, conta a história da formação do gás natural, em linguagem direcionada ao público infantil e será distribuído, gratuitamente, aos alunos do Integrar.