Boletim da Central de Projetos completa seu primeiro ano


O Boletim Eletrônico – Gestão para o Desenvolvimento Social, elaborado pela Central de Projetos, completou seu primeiro ano. O veículo de periodicidade mensal é gratuito e voltado ao público do Terceiro Setor. Para receber, basta se cadastrar no site (www.centraldeprojetos.org.br). Tem o apoio da Fundação AVINA, do Instituto Marista de Solidariedade e da Agência Radioweb.



É uma excelente opção para quem procura informações administrativas e sobre legislação. O Informativo traz uma agenda mensal de eventos e de obrigações legais, para auxiliar na gestão das entidades. Também contém notícias sobre editais de projetos, cursos, conferências e dicas de publicações. O Boletim é redigido por Ana Flávia Flores. Já a coordenação cabe a Hércules Soares e Eliane Lago.



A Central de Projetos promove capacitações, objetivando o desenvolvimento e um maior planejamento pelas instituições de interesse social. Viabiliza a realização de projetos, sendo mediadora entre os financiadores e as entidades. Também atua como incubadora das iniciativas – avaliando resultados, para garantir mais eficácia das ações propostas.