Campanha: DOCE DIA DAS CRIANÇAS 2013

A Cupincake, empresa parceira da ACMD na destinação de cupons fiscais para o projeto da Nota Fiscal Legal, lançou a campanha “Doce Dia das Crianças 2013″.



Dentre as ações, no período de 01 a 12 de outubro, a Cupincake vai incentivar seus clientes a doarem os cupons fiscais de suas compras, sem CPF, para a Associação Comunidade de Mãos Dadas, aumentando assim o número de cupons destinados à ACMD, que revertem em créditos da Nota Fiscal Paulista para nossos projetos.



Além disso, o objetivo da Campanha é arrecadar ingredientes para a produção de bolos e cupcakes e também brinquedos novos ou usados em boas condições.



Os doces e os brinquedos serão doados nos dias 10 e 12 de outubro, para a Casa Vó Benedita, para o NACAC (Núcleo de Amparo a crianças e adultos com Câncer) e SOS Só Alegria (Projeto que que leva alegria às crianças internadas).


Outra ação será destinar 10% do lucro das vendas nos dias 10 e 11 de outubro para o GAPC (Grupo de Apoio a Portadores de Câncer).


Doações: as doações dos ingredientes e brinquedos acontecerão entre 13 de setembro e 8 de outubro na Cupincake. Os ingredientes são: farinha de trigo sem fermento, açúcar refinado, fermento químico, Leite desnatado ou integral, leite condensado e achocolatado. Os brinquedos devem estar em boas condições de uso.



A Cupincake fica na Rua Machado de Assis, 465 – Boqueirão – Santos.



As empresas associados à ACMD que se interessarem em apoiar a campanha, podem entrar em contato por telefone (3222.5002) ou email (acmd@acmd.org.br) e falar com Deborah Okida.