“Central de Informações” foi reformulada


O site da “Central de Informações – Mãos Dadas” foi reformulado. Houve mudanças estruturais e gráficas. Dentre elas, destaca-se um banco de dados, onde podemos encontrar cerca de 50 das perguntas mais freqüentes.



Agora, tanto os usuários (quem faz questionamentos), quanto os consultores voluntários (quem responde) têm uma home page pessoal, dentro da “Central”. Com isso, todos dispõem de um histórico de sua participação no site. Os consultores acessam o serviço, por meio do fornecimento de e-mail e senha (se você é consultor e ainda não realizou seu recadastramento, deve fazê-lo o mais breve possível, a fim de continuar nos auxiliando na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente). Já o usuário deve informar apenas seu e-mail, para navegar.



Outra modificação é que o internauta vai ler na primeira página da “Central” as notícias mais recentes sobre os projetos e as diversas iniciativas da ACMD. As matérias antigas vão automaticamente sendo armazenadas em uma seção específica, ficando disponível para consulta.



O “Banco de Práticas Sociais” é mais uma novidade do Site. Sua função consiste em compartilhar ações, focadas nos Direitos da Criança e do Adolescente e no Terceiro Setor. Esse espaço será alimentado gradualmente com a participação do público. Quem quiser colaborar deve enviar as informações básicas e os contatos a respeito do assunto que deseja divulgar. Acesse e confira!