Cepam retoma capacitações

A “Escola Cepam” realiza nos dias 23 e 24 de setembro, das 9h às 18h, na sede do Centro de Estudos e  Pesquisas de Administração Municipal – Cepam  (Av. Prof. Lineu Prestes, 913, Cidade Universitária, São Paulo), o Módulo Básico da Política de Atendimento à Criança e ao Adolescente . As questões que envolvem o Estatuto da Criança e do Adolescente e a política de atendimento aos jovens serão tema da oficina.


 


Com o apoio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca), do Ministério Público (Vara da Infância do Fórum da Lapa), e da Polícia Militar, o Módulo é dirigido aos Gestores Municipais, Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente, educadores e interessados no tema.


 


O valor das inscrições é de R$ 40,00 municípios assinantes e de R$ 80,00 para não-assinantes (demais participantes), e já estão abertas. As inscrições devem ser feitas no site www.cepam.sp.gov.br. Para maiores informações ligue para a Escola Cepam, pelo telefone (11) 3811-0308.