“Comunidade em Ação” divulgará os concorrentes até o fim de setembro

Este ano, o prêmio “Comunidade em Ação” está sendo destinado exclusivamente às escolas da Baixada Santista. É uma iniciativa, já tradicional, do Jornal A Tribuna – em parceria com a Ultracargo. Visa, nessa edição, dar visibilidade ao envolvimento social e comunitário das instituições de ensino.


Divulgará até o fim de setembro, em forma de reportagem, as ações selecionadas. Para se inscrever, é necessário enviar, ao Jornal A Tribuna, um breve relato do que é desenvolvido – o qual servirá como sugestão de pauta para a respectiva matéria. Os textos, de página inteira, já estão sendo veiculados, sempre às quartas-feiras, no próprio Jornal. O encaminhamento do conteúdo pode ser feito pelo e-mail: premiocomunidade@atribuna.com.br , ou entregue diretamente na redação (Rua João Pessoa, 129 – Centro de Santos).


A premiação vai ocorrer em outubro. Será um verdadeiro incentivo ao protagonismo juvenil da nossa região, tendo como base a educação. O regulamento completo, além de outros detalhes, pode ser vistos no site da iniciativa.