Congresso Brasileiro dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Fundação Abrinq irá promover, nos dias 23 e 24 de outubro, o “Congresso Brasileiro dos Direitos da Criança e do Adolescente: 18 Anos do ECA – Avanços e Desafios”. Será realizado em São Paulo, no Centro FECOMÉRCIO de Eventos (Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista).


 O evento envolve o Primeiro, Segundo e Terceiro Setores, com o intuito de avaliar os avanços alcançados e identificar os principais desafios e estratégias para que os direitos das crianças e dos adolescentes brasileiros sejam garantidos.


 O Congresso reunirá conferencistas de todo o País e tratará de questões relacionadas aos direitos à educação, saúde, proteção integral e especial. É voltado à Sociedade Civil, ao Poder Público e ao Setor Privado.


 As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Abrinq. A taxa de inscrição é de R$ 500,00 para o público em geral e de R$ 250,00 para organizações sociais apoiadas pela Fundação Abrinq, “empresas amigas da criança”, sócios, contribuintes, estudantes, professores e pessoas acima dos 60 anos de idade.


 Outras informações através do e-mail congresso@fundabrinq.org.br, ou pelos telefones (11) 3875-0635 ou (11) 3873-1822.