Conheça os professores da Vivência da ACMD

Tem inicio na próxima sexta-feira, dia 17, a 7° Vivência: “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”, promovida pela ACMD. O evento que ocorre, de 17 a 21 de abril, na Fazenda Furquilha, no município de Monte Alegre do Sul (interior de São Paulo). É uma oportunidade de aperfeiçoamento para lideranças de diversos segmentos. As inscrições ainda estão abertas, mas os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas. Ganham descontos associados da ACMD, participantes das outras edições, dos Módulos, do Grupo de Estudos e demais eventos da Associação.


As Vivências são imersões, ou seja, os participantes ficam hospedados no local e, além de acomodação e alimentação, também poderão contar com uma extensa área verde. Essa iniciativa da ACMD faz parte de seu Programa, chamado “Mãos na Consciência”.


Ao todo são 12 profissionais envolvidos — que por meio de palestras, dinâmicas e troca de experiências — abordarão temas que vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros. Sempre tendo como foco o desenvolvimento humano e a construção de uma nova visão de mundo, guiada por valores e responsabilidade social.


Dentre os professores, estão nomes reconhecidos nacionalmente, como: Regina Migliori, consultora em Cultura de Paz da UNESCO; Walmir Cedotti, psicanalista e comunicólogo; Alexandre Camilo, dramaturgo, ator e diretor e Rosa Maria Viana, doutora pelo Instituto de Filosofia de Ciências Humanas (IFCH/Unicamp).


As inscrições poderão ser pelo telefone (13) 3222-5002. Informações sobre custos, com Juliana Vieira.


Veja também os depoimentos de participantes de outras edições da Vivência.


Confira o currículo dos professores.