Conselheiro da ACMD participa de debate durante Semana da Cidadania


Acontece hoje (1 de dezembro), a partir das 19h, a abertura oficial da X Semana da Cidadania, que prosseguirá até o dia 10. Nesse período, vão ocorrer, em diferentes locais de Santos, vários eventos com foco no combate à desigualdade e inclusão. Nesse sentido, o Conselheiro da ACMD, Eduardo Vianna Junior, participará de um debate, nesta terça-feira (5 de dezembro), às 19h30, na sala 1 do SESC/Santos (Av. Conselheiro Ribas, 136). É intitulado “Conselhos Municipais: Integração de Políticas Públicas no Combate à Desigualdade Social”.



Haverá, na ocasião, outros debatedores: Maurício Zomignani (Membro do Fórum da Cidadania), Márcio Lara (Secretário de Governo da Prefeitura) e Sueli Morgado (Vereadora pelo PT). O Coordenador Geral do Fórum, Célio Nori, também estará presente.



A X Semana da cidadania é organizada pelo Fórum da Cidadania de Santos. Todas as atividades são gratuitas e abertas à participação da população em geral. Com isso, pretende-se integrar os esforços da comunidade e fortalecer a rede social, a fim de que as pessoas exerçam efetivamente seu poder de cidadão. Além disso, fazem parte das atividades algumas apresentações artísticas.



A programação da X Semana da Cidadania está na internet. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3221-2034, pelo e-mailcontato@forumdacidadania.org.br ou diretamente na Estação da Cidadania (Av. Ana Costa, 340).