Conselheiro da ACMD participa de sessão para educadores com debate sobre o filme “As Melhores Coisas do Mundo”

Neste sábado (8 de maio), às 11h, no Espaço Unibanco Miramar, em Santos, será realizada uma sessão educativa com exibição do filme “As Melhores Coisas do Mundo”, da diretora Laís Bodanzky (a mesma de ”Bicho de Sete Cabeças” e “Chega de Saudade”). Ao final, também haverá um debate com Heloísa Pietro (autora, juntamente com Gilberto Dimenstein, da série de livros que serviu de inspiração para esse longa) e com Eduardo Vianna Junior, Conselheiro da ACMD e empresário da área da Educação.


O filme “As Melhores Coisas do Mundo” é uma realização da Gullane Filmes, parceira da ACMD e produtora do Filme Querô e das Oficinas Querô. Esse mais novo longa-metragem traz relevantes reflexões, utilizando linguagem lúdica e agradável inclusive para o público adulto.


Membros da ACMD assistiram, há algumas semanas, a uma pré-estréia, em São Paulo, e gostaram muito do filme, pois traz importantes reflexões para adolescentes. O filme já está em cartaz e é uma excelente oportunidade para pais e filhos assistirem juntos.


Clique aqui para acessar o site do filme.