Convite


Vivência “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações”


Módulo II – Danças Circulares


Este é o segundo módulo preparatório das Vivências da ACMD. O tema é a “Dança Circular” que proporciona de forma lúdica o despertar de diversos sentimentos como união, espírito comunitário, cooperação e compreensão da diversidade.


No círculo das Danças Sagradas são utilizadas músicas étnicas, clássicas e new age. Dança-se de mãos dadas; cantam-se as raízes, o folclore, o regional e a oração dos diversos povos e culturas do planeta. Os passos vão dos mais simples aos mais elaborados. Mas o enfoque na Dança Circular Sagrada não é a técnica, e sim o sentimento que se instala a partir do momento em que todos, de mãos dadas, apóiam e auxiliam os companheiros.


Claudia Barros Prado é graduada em Educação Física, Pós-graduada em Jogos Cooperativos, Focalizadora de Danças Circulares Sagradas. Tem formação em Psicodrama. Participação em Festivais de Dança Circulares Sagradas no Brasil e em Findhorn. Residente da Comunidade de Findhorn Fundation – Escócia por cinco meses.


Cambises Bistricky Alves é graduado em Educação Física, Pós-graduado em Jogos Cooperativos. Facilitador Corporal. Técnico de Voleibol Máster. Personal Trainer.


Agenda:


Evento: Módulo II– Danças Circulares – com Claudia Prado e Cambises Bistricky Alves


Data: 18/08/2007 – sábado


Horário: das 14h às 18h30


Local: Santos – Será informado no ato da inscrição


Inscrição: R$ 50,00 (lanche incluso) – associados ACMD e participantes da Vivência e do grupo de estudos têm descontos especiais.


     Inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 3222.5002, com Juliana