Danças Circulares


A ACMD fará em Santos, no dia 18 de agosto (sábado), o II Módulo Preparatório para a Vivência que acontecerá em novembro. O tema desse Módulo será “Danças Circulares”. Detalhes sobre inscrições, horário e local vão ser divulgados em breve. Os facilitadores serão os professores Claudia Prado e Cambises Bistricky.



Cambises, inclusive, estará em Santos, nesta segunda-feira (30 de julho), às 15h, para um encontro organizado pelo Instituto Braille de Santos (IBS). o evento, que também terá danças circulares, é interno e marca o início oficial das atividades da entidade para o segundo semestre. É interessante dizer que o primeiro contato entre Cambises e membros do IBS ocorreu durante a última Vivência da ACMD.



Já os contatos posteriores se deram de forma independente. Esse fato é importante, pois trata-se de um exemplo simples e prático, mas que demonstra perfeitamente como a ACMD atua sendo facilitadora do trabalho em rede e, depois, deixando com que os parceiros ganhem autonomia para que, juntos, elaborem iniciativas futuras.


Outras informaçõe no IBS, pelo telefone 3234-4815.