Debate sobre o ECA


Todos os interessados estão convidados a participar de uma mesa-redonda que discutirá o seguinte tema: “15 anos do ECA – Conquistas & Desafios”. O debate ocorre em 26 de junho (terça-feira), às 18h30 no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Santos (OAB/Santos), localizada na Praça José Bonifácio, 55 – Centro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3226-5900. As vagas são limitadas.



Veja quem serão os debatedores:


Dra. Karina Batista Sposato (advogada, mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo, Doutoranda em Direito Penal pela Universidade Pablo Olavide de Sevilha (Espanha) e Diretora Executiva do ILANUD, no Brasil).


Lumena Celi Teixeira – Psicóloga pela USP, Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP, Co-fundadora e coordenadora de projetos do centro CAMARÁ de Pesquisa e Apoio à Infância e Adolescência, Professora e Supervisora de estágios da Unip, Conselheira do CRP – 06 gestão 2004-2007.


Representante do Conselho Regional de Serviço Social – Seccional de Santos


Coordenação


Carla Bertuol – Psicóloga, Doutoranda em Psicologia Social PUC-SP, Docente e supervisora de estágios em Psicologia Institucional UNISANTOS, Coordenadora da Comissão da Criança Adolescente e Família do CRP SP (1999-2002), Representante suplente do CRPSP no Fórum Estadual dos Direitos da Criança, Coordenadora do Centro de Valorização da Criança (1992-1996), Conselheira do CMDCA (1992-1996).