Diretor da ACMD recebe Prêmio do Rotary


Eduardo Vianna Junior, Diretor Executivo da ACMD, foi premiado com o título PaulHarris, do Rotary Club Santos Porto. É a maior honraria oferecida a pessoas que se envolvam efetivamente em ações de Responsabilidade Social. A cerimônia de entrega ocorreu durante a 33º reunião ordinária do Rotary Porto, em 14 de junho.


Além disso, Conselheiros e funcionários da ACMD receberam flores, como forma de homenagem à dedicação na parceria com o Rotary que viabilizou a concretização do Núcleo da Pastoral da Criança, no Valongo, inaugurado em 4 de junho.


Na ocasião, Eduardo demonstrou a prestação de contas do Núcleo. Foram investidos cerca de 70 mil – dentre compras de cotas pelos Rotarianos, doações de materiais de construção e de mão-de-obra provenientes da comunidade e equipamentos adquiridos com verbas do Fundo Municipal da Criança. Foram exibidas também fotos da inauguração da unidade.


“Gostaria de agradecer pelo prêmio e também lembrar que o Núcleo do Valongo é uma realidade hoje graças ao empenho do Rotary”, afirmou Eduardo Vianna. Já Marcelo Monteiro, Presidente do Rotary Porto comentou como foi o início da parceria bem sucedida com a ACMD: “Quando assumi a Presidência, procurei a ACMD atrás de bons projetos para investirmos nossos esforços”, disse.