DVD de “As Melhores Coisas do Mundo” será lançado a partir de agosto

O DVD do filme “As Melhores Coisas do Mundo” tem lançamento previsto para o final de agosto, segundo informações cedidas pela Gullane Filmes, sua produtora. O longa-metragem deve, em breve, servir de base para escolas e instituições em geral discutirem relevantes temas que fazem parte do universo do adolescente como: relacionamento familiar, afetividade, sexualidade, convívio entre amigos e a utilização da internet.


A Gullane Filmes é parceira da ACMD e produtora do Filme Querô e das Oficinas Querô. Esse seu novo longa-metragem traz importantes reflexões, utilizando linguagem lúdica e agradável inclusive para o público adulto.  O “As Melhores Coisas do Mundo” é uma produção da diretora Laís Bodanzky (a mesma de ”Bicho de Sete Cabeças” e “Chega de Saudade”).


Membros da ACMD assistiram e gostaram muito. “O filme é muito bom. Mostra os atuais desafios enfrentados por nossos jovens e, certamente, propiciará um debate em alto nível”, comentou, o Conselheiro da ACMD, Eduardo Vianna Júnior, que também é educador.


Vianna participou de uma sessão educativa, no último dia 8, na qual houve exibição do filme e um debate com Heloísa Pietro (autora, juntamente com Gilberto Dimenstein, da série de livros que serviu de inspiração para o filme). 


Clique aqui para acessar o site do filme.