Encontro Inter-Estadual de Conselheiros Tutelares acontece em Santos

De quarta-feira a domingo (23 a 27 de maio), acontece, em Santos, o 1º Encontro Inter-Estadual de Conselheiros Tutelares dos Estados Litorâneos. O evento marca o lançamento oficial da iniciativa “Brasil Azul de Norte a Sul” – com foco no combate ao turismo sexual e tráfico de Mulheres no País.


“O Conselho Tutelar e a Rede de Atendimento do Sistema de Garantias dos Direitos em ação  no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e de adolescentes. Basta! Diga, não à violência contra a Mulher”. Esta será a abordagem global. Será constituído por 12 blocos de palestras, com os mais diferentes assuntos. Haverá também apresentações culturais, de teatro e música.


O evento ocorrerá no auditório do Atlântico Hotel (Av. Presidente Wilson, 01 – Gonzaga). Para participar, é necessário fazer um investimento. Até 21 de março, será de R$ 60,00 (sessenta reais). Depois dessa data, a taxa de inscrição passa a ser de 100,00 (cem reais) – e, nesses casos, as inscrições poderão, inclusive, ser feitas durante os dois primeiros dias do encontro, no próprio local. De toda forma, os comprovantes de depósito deverão ser enviados para o e-mail: gildoact@hotmail.com.


Acesse aqui a programação completa.