Está aberto processo eleitoral para biênio 2007/2009


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Vicente iniciou o processo eleitoral para o biênio 2007/2009. As entidades já podem se inscrever, para ser candidatas ou eleitoras. O prazo termina no próximo dia 16 e a eleição acontece em 23 de maio.



O CMDCA de São Vicente é formado, de maneira paritária, por representantes do governo municipal e da sociedade civil organizada. Formulador de Políticas Públicas, o órgão também acompanha, avalia e fiscaliza as execuções de ações governamentais e não-governamentais, no que diz respeito à aplicação das medidas de proteção estabelecidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).



Podem se inscrever para participar das eleições do CMDCA de São Vicente entidades representativas dos seguinte seguimentos: instituição de atendimento às crianças e adolescentes, organizações do movimento popular, entidades paroquiais, sindicatos de trabalhadores, organizações estudantis, clubes de servir, conselhos profissionais ou entidades de classe, organizações de aprendizagem profissional e associação de pais e mestres.



A Comissão Eleitoral é presidida por Silene Maretti. Informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3569-2000 / 3569-2200 (ambos no ramal 2082) ou pelo e-mail: cmdcasv@yahoo.com.br.