Estão abertas as inscrições para a próxima Vivência da ACMD

A ACMD realizará a sua 6ª Vivência: “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”, no final de semana, de 14 a 16 de novembro, no Centro Paulus, em São Paulo (Parelheiros). As inscrições já estão abertas (com vagas limitadas). Ganham descontos associados da ACMD, participantes das outras edições da Vivência, dos Módulos, do Grupo de Estudos e demais eventos da ACMD.


As Vivências são imersões, ou seja, os participantes ficam hospedados no local e, além de acomodação e alimentação, também poderão contar com uma excelente infra-estrutura. Essa iniciativa da ACMD faz parte de seu Programa, chamado “Mãos na Consciência”. 


 


A Vivência conta com palestras, dinâmicas e troca de experiências que oferecem a oportunidade de ampliar os saberes. Os temas abordados vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros.


 


“Desta vez, optamos por condensar o conteúdo, mas mantendo sua essência. Realizaremos um evento mais curto do que os anteriores. Foi a forma que encontramos para contemplar as pessoas que demonstravam interesse em participar, porém, ficavam impossibilitadas, devido a restrições de tempo. É também uma opção para as empresas inscreverem seus colaboradores. Por ser mais curto, optamos por um local próximo a Santos, o que facilita o transporte e reduz o custo. Tudo está sendo pensado no sentido de promover eventos cada vez melhores e mais adequados ao nosso público”, explicou a Coordenadora Executiva da ACMD, Deborah Okida. A Coordenadora lembrou ainda que a vivência de quatro dias, na Fazenda Furquilha, será mantida e realizada todos os anos.


 


As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de novembro na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002. Informações sobre custos, com Juliana Vieira. Faça já sua reserva, o número de participantes é limitado!