Estão abertas as inscrições para o Prêmio Jovens Inspiradores

Novas ideias, disposição e espírito de liderança podem alterar os rumos de uma nação inteira. É para identificar pessoas com esse perfil que o site da Revista Veja e a Fundação Estudar, instituição que investe em talentos com potencial de transformar o Brasil, promovem o Prêmio Jovens Inspiradores. O prazo para se inscrever termina no próximo dia 15.  


Podem participar brasileiros – estudantes universitários ou recém-formados (entre 16 e 30 anos de idade). Provas individuais e dinâmicas de grupo definirão os vencedores, que receberão bolsas de estudo da Fundação Estudar em universidades no exterior e um ano de orientação profissional com nomes de destaque do meio empresarial e político, dentre outros prêmios.


Com atividades iniciadas em 1991, a Fundação Estudar já contribuiu para o desenvolvimento de mais de 453 carreiras. Sua missão é colaborar para o desenvolvimento do País por meio do incentivo à educação e formação de futuros líderes, capazes de implementar uma cultura de resultados, com sólidos princípios éticos em suas respectivas áreas de atuação. Em 20 anos de atuação, a Fundação investiu US$ 7 milhões em carreiras com o objetivo de causar impacto positivo no crescimento do Brasil.