Evento discute abrigamento de crianças nesta terça-feira

“Novos Caminhos para a Gestão dos Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes”. Este é o tema de um debate que acontecerá na Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos, nesta terça-feira (29 de março), a partir das 18h. O encontro é aberto ao público. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, mas as vagas são limitadas.


Dentre os debatedores, três profissionais do direito que atuam na área da infância e juventude, em Santos: Thiago Santos de Souza (Defensor Público), Carlos Alberto Carmello Júnior (Promotor) e Evandro Renato Pereira (Juiz). Também compõe a mesa, Diego Vale de Medeiros (Coordenador do Núcleo Especializado da Infância e Juventude da Defensoria Pública de São Paulo).


Já na segunda etapa, será a vez de duas palestrantes: Daiane Santos Rennó (Assistente Social também do Núcleo Especializado da Infância e Juventude da Defensoria Pública de São Paulo) e Carolina Gomes Duarte (Psicóloga da Defensoria Pública Regional de Sorocaba).


O evento é realizado, em parceria pelas seguintes instituições: Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Núcleo Especializado da Infância e Juventude, Escola da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (EDEPE), Centro Acadêmico “Alexandre de Gusmão – Santos, Universidade Católica de Santos.


Inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3221-8050, ou no Centro Acadêmico (Av. Conselheiro Nébias, 589/595), preferencialmente das 18h às 19h.