Formação de consultores em sustentabilidade

O Instituto Migliori vai capacitar profissionais na prática da consultoria e implantação de projetos de forma sistêmica e sustentável. A formação ocorrerá em São Paulo, de 9 a 27 de junho – sempre às segundas e quintas-feiras, das 19h às 22h30. As inscrições estão abertas. 


Dentre os temas que serão abordados estão: valores, identidade, estratégia, planejamento, execução, resultados, impactos e monitoramento. A Migliori é uma empresa de consultoria estratégica com o objetivo de desenvolver o potencial ético e sustentável de indivíduos, organizações e comunidades.


As ações são coordenadas por Regina Migliori (Diretora-presidente do Instituto, também facilitadora desta capacitação e de eventos promovidos pela ACMD).


Ela tem trabalhado intensamente em projetos centrados em valores e sustentabilidade com empresas, governos, instituições de educação, organismos internacionais, dentre outros. É professora de Ética e Responsabilidade Corporativa na Fundação Getúlio Vargas, Consultora em Cultura de Paz da UNESCO, está vinculada ao Doutorado em Epistemologia e História da Ciência na Universidade Nacional Tres de Febrero em Buenos Aires, à Pós-Graduação em Neuropsicologia na UNIFESP, à UMAPAZ-Universidade do Meio Ambiente e Cultura de Paz de São Paulo.


Além disso, dirige o Núcleo de Estudos do Cérebro e da Consciência e o Programa Neurociência, Educação e Sustentabilidade; é Conselheira do Portal Nós da Comunicação; publica o Blog da Migliori no Mercado Ético; é articulista em diversos meios de comunicação, autora de livros e programas de e-learning.


Para esta formação de consultores, o investimento é de R$ 500,00 – podendo ser parcelado em até 12 vezes. Nesse valor estão inclusos o material didático, o coffee break e os certificados de participação. Demais esclarecimentos pelo e-mail: fatima@migliori.com.br, ou pelo telefone (11) 3539-8574. O local fica na Hub São Paulo (Rua Bela Cintra, 409).