Fórum aborda desafios da comunicação e das relações entre organizações

Será realizado em São Paulo, na quarta-feira (19 de outubro), das 9h às 17h30, o Fórum do Pensamento – ABA e ABRACOM. Há um custo e as inscrições estão abertas. O evento trará como conferencistas personalidades consagradas nessa área. Dentre elas, Regina Migliori, que já realizou “Vivências” e um Grupo de Estudos pela ACMD. 


Regina é consultora de Paz da UNESCO, membro do Instituto de Estudos do Futuro, da Rede-Paz, e do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC-SP e diretora-presidente do Instituto Migliori.
 
Nessa ocasião, ela fará a palestra de abertura, intitulada: “O Futuro do Conhecimento ou o Conhecimento do Futuro?”. Mídias digitais, redes sociais, economia criativa e capital intelectual serão algumas das outras temáticas tratadas pelos demais conferencistas.


Os investimentos são de R$ 420,00 (para associados) e de R$ 620,00 (para demais interessados). Nestes valores, estão inclusos o welcome-coffe, o coffee-break, o material de apoio e o certificado de participação (exceto o almoço).


Clique aqui para ver a programação completa. Informações também podem ser obtidas pelos telefones 0800-1245-5588 ou (11) 3283-4588. Entre os patrocinadores do Fórum, estão a BASF – The Comercial Company e os Correios. Existem também outros apoiadores e parceiros.