Fotos do Módulo de Cedotti e Alexandre

A ACMD registrou com fotos seu último Módulo “Construindo Conhecimento para a Arte de SER – Referências para um Mundo em Transformações”. Foi ministrado por Alexandre Camillo e Walmir Cedotti e aconteceu em Santos, no dia 27 de setembro. Cerca de 30 pessoas participaram do encontro, que ocorreu nas dependências do Colégio Sedes Sapientiae, associado da ACMD.


 


Os Módulos servem como uma preparação para as Vivências da ACMD. Também são oportunidades das pessoas conhecerem o Programa “Mãos na Consciência”, que visa o auto-conhecimento e a ampliação do nível de consciência. Leia aqui sobre este Programa.


 


O encontro foi uma jornada de troca de experiências pautadas pelos valores humanísticos. Com isso, os participantes praticaram como compreender e aceitar as diferenças entre os indivíduos – em seus diversos aspectos: físicos, emocionais, psicológicos e espirituais.


 


Walmir Cedotti é psicanalista, consultor em desenvolvimento humano, comunicólogo, arte educador. Professor da Fundação Peirópolis e autor de livros de enfoque transpessoal.


 


 Alexandre Camilo é formado em Artes Cênicas. Pós-Graduado em Teatro Brasileiro. Mestrando em Comunicação – ECA / USP. Consultor em RHD (Recursos Humanos Dramatizados). Dramaturgo, Ator e Diretor.