Fundação Abrinq lançará nova iniciativa na Baixada Santista

A Fundação Abrinq lançará sua nova iniciativa na Baixada Santista: a implementação regional do Programa ‘Nossas Crianças’. O lançamento consiste na realização de um café da manhã que ocorrerá, em Guarujá, nesta terça-feira (26 de fevereiro), a partir das 9 horas, no Casa Grande Hotel Resort & Spa. Foram convidados parceiros, empresas e entidades.


 


O Programa atua, desde 1993, na Região Metropolitana de São Paulo. Sua finalidade é repassar recursos a entidades sociais e, assim, possibilitar a ampliação do atendimento prestado às crianças assistidas. Os recursos são investidos em projetos de combate ao trabalho infantil, abrigos, educação infantil, dentre outros. A Abrinq está aumentando a atuação desse Programa para todo o território nacional – iniciando por cidades como Santos, São Vicente e Guarujá.


Para o sucesso do programa, a Fundação Abrinq mobiliza pessoas e empresas que “adotam financeiramente” crianças e adolescentes. Essas verbas são integralmente repassadas para organizações locais.


 


Outras informações na Abrinq, pelo telefone (11) 3848-4902 (falar com Jacqueline) ou na internet. http://www.doeagora.org.br   ou www.fundabrinq.org.br .