GIFE faz encontro sobre investimento social, aberto a sugestões

O GIFE realizará, em São Paulo, um evento sobre investimento social no Brasil. Segundo seus organizadores, trata-se do maior encontro, nesse sentido, já realizado no País. Além da programação oficial, haverá atividades paralelas, que permanecem abertas a sugestões do público. Acontecerá de 26 a 30 de março.


O evento discutirá as atuais fronteiras do investimento social, lidando de maneira franca com suas fragilidades e buscando estratégias inovadoras, para vencer os desafios. Estimulará essa e outras reflexões, reunindo os atores que são parte dessa transformação.


Os últimos Congressos do GIFE mostraram um amadurecimento e anteciparam as tendências desse movimento. Agora, em sua 7ª edição, deve contemplar múltiplos olhares e várias demandas – relacionadas às práticas (levando-se em conta, por exemplo: planejamento, alcance, governança, impacto, conteúdo e articulação com outros setores.
Pretende reunir, em uma semana, cerca de mil pessoas. Acontecerá no Sheraton WTC Hotel. Fazem parte da temática oficial, já definida, assuntos como: educação, cidades sustentáveis, desenvolvimento comunitário, juventude e as relações da sociedade civil, empresas e governos, dentre outros. Participantes que se inscreverem antecipadamente ganham descontos especiais. 


A programação completa está disponível no site do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: congresso@gife.org.br, ou no telefone (11) 3816-1209.