Grupo de Estudos sobre a Índia será retomado em setembro

“Caminho das Índias – Cultura, Filosofia e Mitologia”, dando prosseguimento a seu Grupo de Estudos com a especialista em filosofia oriental e mitologia universal, Marilu Martinelli, a ACMD abre mais uma rodada de encontros sobre a Índia. Os interessados já podem se inscrever.


A novela da Rede Globo “Caminho das Índias” despertou o interesse. E o Grupo de Estudos, que é parte do Programa da ACMD, Mãos na Consciência, faz um aprofundamento. “A ACMD propõe uma reflexão sobre sua cultura, filosofias e mitologia, com o objetivo de termos uma visão mais ampla sobre nós mesmos, nossos semelhantes e sobre a vida”, como explica a Coordenadora Executiva da ACMD, Deborah Okida.


O grupo é aberto a todos os interessados, não sendo necessário ter participado dos primeiros encontros para se inscrever.
A especialista Marilu Martinelli é atriz, jornalista, comunicóloga, escritora, conferencista internacional, educadora, professora de filosofia oriental e mitologia universal, consultora para formação do educador em valores humanos e formação de lideranças empresariais e comunitárias em valores humanos, professora na área de mestrado da UNIPAZ – SP e UNIBEM de Curitiba, professora convidada da Universidade Católica de Arequipa-Peru e Universidade Federal de Lima – Peru.


Agende-se


Evento: Grupo de Estudos – Caminho das Índias
Datas: 09/09, 23/09, 07/10 e 21/10
Horário: 19h às 22h
Local: Avenida Ana Costa, 255 – 1° andar (sede da ACMD)
Valor do investimento: Com Juliana Vieira, no telefone (13) 3222-5002.
(não havendo número mínimo de participantes para início no dia 09 de setembro, a data de início será alterada para 16 de setembro)