Hoje termina prazo para se candidatar ao CMDCA


No próximo dia 8 de dezembro, a partir das 9 horas, acontece a eleição dos membros da sociedade civil que comporão o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santos (CMDCA), para a gestão de 2007/2009. O pleito será realizado na Casa dos Conselhos Municipais, na Rua Rei Alberto I, 117 – Ponta da Praia.



Conforme determina a legislação em vigor, poderão participar representantes de entidades que atuam voltadas aos seguintes segmentos: atendimento a crianças de 0 a 6 anos; de 7 a 12 anos; atendimento a adolescentes de 13 a 18 anos; assistência direta a crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais; representantes de entidades de estudo e pesquisa; sindicatos ou outras organizações de trabalhadores; iniciativa privada, organizações de pais; e movimento de defesa dos direitos da criança e do adolescente e de organizações sociais.



Serão escolhidos, pelos membros do Fórum Municipal da Criança e do Adolescente de Santos, os 22 representantes da sociedade civil para integrar o CMDCA, entre titulares e suplentes. As inscrições das candidaturas podem ser feitas até hoje (24 de novembro), mediante entrega dos documentos necessários, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Casa dos Conselhos Municipais (Rua Rei Alberto I, 117 – Ponta da Praia). Outras informações podem ser obtidas nos telefones 3261-5508 e 3261-5129.