Inscrições abertas para Módulo de Danças Circulares

Estão abertas as inscrições para o Módulo de Danças Circulares – que a ACMD irá promover em 16 de agosto (sábado), das 14h15 às 17h45, em Santos. Os módulos servem como uma preparação para as vivências de imersão.


 


Também são oportunidades das pessoas conhecerem o Programa “Mãos na Consciência” da ACMD, que visa o auto-conhecimento e a ampliação do nível de consciência. Leia mais sobre o Programa Mãos na Consciência.


 


Nas danças circulares, são utilizadas músicas étnicas, clássicas, dentre outras. Com isso, há um resgate das raízes, do folclore e do caráter regional. O que proporciona de forma lúdica o despertar de sentimentos como união, espírito comunitário, cooperação e compreensão da diversidade. Temas estes, que vão ao encontro da missão da ACMD. O Módulo será ministrado por Claudia Barros Prado e Cambises Bistricky Alves.


 


Claudia é graduada em educação física (UMC) e especializada em ginástica olímpica (USP), pós-graduada em jogos cooperativos (UNIMONTE). Claudia tem formação em danças circulares, inclusive com experiência internacional.


 


Cambises também é graduado em educação física (UMC) e pós-graduado em jogos cooperativos (UNIMONTE). Ele é personal trainer e atua como focalizador de jogos cooperativos em parceria com empresas de consultoria e diversas instituições. Ambos participam das vivências de imersão que a ACMD desenvolve na Fazenda Furquilha, em Monte Alegre do Sul.


 


Para participar do Módulo, o custo é de R$ 50,00 (já com lanche incluso). Há descontos para ex-participantes de vivências, módulos e grupos de estudos da ACMD. Estudantes também ganham descontos.


 


Inscrições deverão ser feitas na ACMD, pelo telefone 3222-5002, com Juliana Vieira. O encontro ocorrerá na Escola de Educação Infantil Jardim do Garibaldo (Rua Primeiro de Maio, 171 – Bairro Aparecida).