Inscrições abertas para segunda Vivência da ACMD


Estão abertas as inscrições para a segunda Vivência da ACMD: “Valores Humanos, Ética e Transformações”. Esta edição é intitulada de “O Líder do Século XXI”. Trata-se de um programa de imersão, cujo objetivo é estimular que as pessoas tenham uma conduta cada vez mais responsável, humana e solidária. A Vivência acontecerá de 6 a 10 de setembro, na Fazenda Furquilha, localizada em Monte alegre do Sul (município do interior de São Paulo).



Como na primeira, a programação foi organizada em parceria com a educadora, Marilu Martinelli, que tem uma grande experiência na realização de eventos desse porte. O objetivo deste evento é o desenvolvimento humano, através de um conteúdo multidisciplinar, tendo como eixo orientador os Valores Humanos no ambiente das organizações, colaborando para que os participantes possam ter uma nova visão de mundo, guiados por valores e responsabilidade social, gerando assim prosperidade para todos.



Esta Vivência busca apresentar um tipo de pensamento inovador para as lideranças, possibilitando uma abertura de visão com foco na excelência humana e a construção de uma cultura de paz em todos os ambientes.



A Vivência conta com palestras, dinâmicas e troca de experiências que oferecem a oportunidade de ampliar os saberes. Os temas abordados vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, as tradições e a sabedoria de diversos povos e culturas, dentre outros.



Os participantes da imersão ficarão hospedados nas dependências da fazenda em tempo integral – compartilhando, inclusive das refeições. Além disso, eles terão a oportunidade de desfrutar de momentos de plena integração com a natureza, uma vez que a Furquilha dispõe de uma extensa área verde, onde também vão ser realizadas várias dinâmicas. Todos esses fatores propiciam as condições ideais para uma profunda reflexão interior e a busca do autoconhecimento.



“A primeira Vivência foi excelente, tanto é que alguns de seus participantes já disseram que pretendem ir novamente. Naquela ocasião reunimos uma turma de 20 pessoas. A idéia no geral é manter o mesmo padrão, mas, é claro que aperfeiçoando-o a cada nova edição. Este ano a expectativa é de um resultado ainda melhor, fruto dos módulos preparatórios que foram feitos mensalmente de junho a agosto”, disse a Diretora Executiva da ACMD Deborah Okida.



Onze professores farão explanações, dentre os quatro dias de Vivência. Veja abaixo quem são eles:



Walmir Cedotti


Alexandre Andrade


Gabriel Martinez


Homero Santos


João Signorelli


Marilu Martinelli


Juarez Xavier


Francisco Handa


Regina Migliori


Tkaynã


Muhammad Ragip



Para participar da Vivência, o investimento integral é de R$ 990,00 (pode ser parcelado em até três vezes). Nesse valor já estão inclusos todos os custos de hospedagem e alimentação. Associados da ACMD ganham descontos. Inscrições e outras informações pelo telefone (13) 3222-5002.



Clique aqui para visualizar o mapa.