Inscrições para vivência da Fundação Peirópolis


A Fundação Peirópolis irá promover seu Curso Básico de Educação em Valores Humanos. Restam apenas algumas vagas, portanto, os interessados devem se inscrever o mais breve possível. A vivência ocorre, de 8 a 14 de janeiro, na cidade de Mairinque (SP), no Campus 21.



O curso é indicado não só para professores, mas também para profissionais de diversas áreas. Essa vivência é, na verdade, um programa de imersão elaborado, de forma pioneira, pela Fundação que pesquisa o assunto há dez anos.



A proposta da capacitação consiste em estimular reflexões e atitudes embasadas nos cinco Valores Humanos Universais: Amor, Paz, Verdade, Ação Correta e Não-Violência. Durante o curso, os participantes ficarão hospedados no Campus 21 (uma fazenda), onde realizarão atividades ao ar livre – como caminhadas e fogueiras – além de assistirem a explanações sobre diferentes culturas e tradições espirituais.



Com isso, pretende-se que os participantes consigam ampliar seu nível de consciência a respeito do ser humano e do mundo em que vivemos. A intenção é transforma-los em agentes de mudança, para que sejam capazes de aplicar esses ensinamentos no seu dia-a-dia e, assim, servir de referência para que outras pessoas façam o mesmo, buscando o autoconhecimento e o estabelecimento de relações interpessoais mais próximas e solidárias.



Os interessados em participar da vivência têm que fazer um investimento de R$ 600,00 (à vista) ou R$ 700,00 (parcelado). Inscrições somente pelos telefones (11) 4715-7171 / (34) 3336-7988. Outras informações podem ser encontradas no site da Fundação Peirópolis.