Instituto C&A abre inscrições para propostas de apoio a projetos sociais


Estão abertas até 30 de setembro as inscrições para o concurso de solicitações de apoio para projetos sociais do Instituto C&A. O processo de seleção, que acontece uma vez por ano, contempla entidades ou projetos que estejam situados em uma cidade onde a empresa C&A possui atividades e que cumpram os requisitos mínimos.



O Instituto C&A é uma organização sem fins lucrativos composto pela rede de lojas C&A em 1991 com a missão de participar ativamente do processo de educação de crianças e adolescentes, fortalecendo estrategicamente as organizações sociais parceiras e contribuindo para o desenvolvimento do Terceiro Setor.



As atividades do Instituto estão organizadas em torno de duas grandes frentes de trabalho:



Iniciativas de atendimento a crianças e adolescentes: Educação Infantil, Instituições de Educação Não-Formal para Crianças e Adolescentes, Formação e Desenvolvimento de Profissionais de Instituições de Educação e Fortalecimento da Escola Pública.



Projetos de Desenvolvimento e Fortalecimento do Terceiro Setor: Apoio à Formação de Grupos de Instituições Sociais, Incentivo à Formação de Novos Agentes de Investimento Social e Formação e Desenvolvimento do Voluntariado Interno.



As organizações interessadas devem preencher o formulário de apresentação de projeto disponível no site do Instituto, onde também é possível obter mais informações.