Instituto Ethos abre inscrições para premiação

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), convidam iniciativas inovadoras em sustentabilidade para uma premiação inédita. O vencedor receberá R$ 60 mil para sua ampliação ou aperfeiçoamento. As inscrições já estão abertas e prosseguem até sexta-feira (4 de abril). Podem ser feitas, através da internet ( www.premiosustentabilidade.org.br ) . 


 


Os participantes devem ser: Associações Comunitárias, Empreendedores Sociais, Institutos de Pesquisa, Micro e Pequenas Empresas, ONGs e Universidades. Os Temas são: Desenvolvimento de Cadeia de Valor, Educação, Meio Ambiente, Saúde e Tecnologia da Informação.


 

O Prêmio será dado a um projeto que promova o desenvolvimento sustentável, por meio de novas metodologias, técnicas, sistemas, equipamentos ou processos economicamente viáveis, ambientalmente equilibrados e socialmente inclusivos, passíveis de serem aplicados ou ainda, propondo nova utilização para o que já está em uso.